estratégias de comunicação poderosas

Branded Content

Na Dita, acreditamos que o branded content é o ponto de encontro entre o que as marcas querem dizer e o que as pessoas querem ver (ler, ouvir, sentir) e partilhar.

É aí que entramos, a pensar narrativas relevantes, formatos memoráveis e experiências culturais que vivem para além de um momento, de um post, de um anúncio.

O que fazemos:

  • Criação e produção de conteúdo original (vídeo, áudio, gráfico, texto).
  • Desenvolvimento de formatos de podcast, televisão, social media e artigos.
  • Integração de marca e Parcerias com influenciadores, Criadores de Conteúdo e Figuras Públicas.
  • Storytelling estratégico, com emoção, humor, autenticidade (e impacto).
  • Ativações de marca.
  • PR
  • Activation Design & Design Thinking.
  • Curadoria de conteúdos.
  • Distribuição multiplataforma
  • Medição de Resultados.

O contéudo do Batáguas

Cultural first

Conteúdos para pessoas
Não criamos para algoritmos. Criamos conteúdo para pessoas. Somos praticantes de estrangeirismos como social listening, cool Hunting, Trend Watching e jogging (alguns..) Observamos o que move as conversas e inserimos marcas com propósito.

Desformatados
Se a estratégia e a ideia for boa, tanto pode viver numa série documental, um live show, reels com humoristas ou podcast com lideres de opinião. A forma segue a intenção.

Marcas que ganham voz (e não só atenção)
Fazemos branded content para marcas que querem mais do que visibilidade. Querem valor, memória, relevância e relação.

 

Oportunidades

Conteúdo do Batáguas:

64% dos Portugueses afirmam que apreciam marcas que investem em cultura e entretenimento. Fonte: Marktest

A perceção positiva de marcas que investem em cultura, tem um aumento de 30%

fonte Nielsen.

E o Humor também está nas estatísticas: 74% das pessoas afirmam lembrar-se melhor de uma marca quando associada a conteúdo humorístico.

fonte Nielsen.

Notoriedade

O humor é um dos conteúdos mais partilhados online, aumentando exponencialmente a exposição da marca! Fonte Deloitte.

Não será altura de se associarem a um projeto que já deu provas que é rentável?