estratégias de comunicação poderosas
Branded Content
Na Dita, acreditamos que o branded content é o ponto de encontro entre o que as marcas querem dizer e o que as pessoas querem ver (ler, ouvir, sentir) e partilhar.
É aí que entramos, a pensar narrativas relevantes, formatos memoráveis e experiências culturais que vivem para além de um momento, de um post, de um anúncio.
O que fazemos:
- Criação e produção de conteúdo original (vídeo, áudio, gráfico, texto).
- Desenvolvimento de formatos de podcast, televisão, social media e artigos.
- Integração de marca e Parcerias com influenciadores, Criadores de Conteúdo e Figuras Públicas.
- Storytelling estratégico, com emoção, humor, autenticidade (e impacto).
- Ativações de marca.
- PR
- Activation Design & Design Thinking.
- Curadoria de conteúdos.
- Distribuição multiplataforma
- Medição de Resultados.

O contéudo do Batáguas
Cultural first
Conteúdos para pessoas
Não criamos para algoritmos. Criamos conteúdo para pessoas. Somos praticantes de estrangeirismos como social listening, cool Hunting, Trend Watching e jogging (alguns..) Observamos o que move as conversas e inserimos marcas com propósito.
Desformatados
Se a estratégia e a ideia for boa, tanto pode viver numa série documental, um live show, reels com humoristas ou podcast com lideres de opinião. A forma segue a intenção.
Marcas que ganham voz (e não só atenção)
Fazemos branded content para marcas que querem mais do que visibilidade. Querem valor, memória, relevância e relação.
Oportunidades
Conteúdo do Batáguas:
64% dos Portugueses afirmam que apreciam marcas que investem em cultura e entretenimento. Fonte: Marktest
A perceção positiva de marcas que investem em cultura, tem um aumento de 30%
fonte Nielsen.
E o Humor também está nas estatísticas: 74% das pessoas afirmam lembrar-se melhor de uma marca quando associada a conteúdo humorístico.
fonte Nielsen.
Notoriedade
O humor é um dos conteúdos mais partilhados online, aumentando exponencialmente a exposição da marca! Fonte Deloitte.
Não será altura de se associarem a um projeto que já deu provas que é rentável?
