YOUTUBE Campanhas
Marketing de Influência no YouTube: comunicar e contar histórias (story-telling) sobre a sua marca para uma grande audiência.
Total Campanhas
Total Visualizações
STAPLES – BACK TO SCHOOL
“Pra Staples, lá vou Eu.”
Comunicar a campanha de regresso às aulas da Staples.
Posicionar a marca junto do target mais jovem.
Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K
A campanha incidiu em 3 momentos essenciais: o lançamento do videoclip do hino, o lançamento do passatempo e o meet & greet.
O hino foi escrito e interpretado pela Bárbara Bandeira, e o teledisco contou com a participação dos youtubers João Sousa e Mafalda Creative.
Este hino do regresso às aulas da Staples desafiou os consumidores mais jovens a replicarem a coreografia nas duas redes, dando acesso a 10 vencedores a um meet & greet (encontro entre o influenciador e os seus seguidores) privado.
Foram centenas de conteúdos a remeterem para a página de Instagram da Staples Portugal entre influenciadores e participantes.
O objetivo foi envolver o público de forma a gerar buzz digital, potenciar a ida às lojas físicas e site, e gerar vendas no regresso às aulas.
NOS COMUNICAÇÕES
BEARD GROWING DANCE
Alcance total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218
O objetivo foi criar um movimento orgânico no YouTube que despertasse a atenção para o lançamento de novos serviços da NOS.
A campanha decorreu no YouTube com conteúdo extra no Facebook, Instagram e Twitter e foi protagonizada por 30 influenciadores. Com a divulgação de vídeos, os influenciadores partilhavam um movimento viral onde protagonizavam uma dança na qual crescia cada vez mais barba.
SUMOL SNOW TRIP
Comunicar a viagem para finalistas de 12º ano.
Alcance total: 319.460
Engagement: 8.895
PRINGLES
Ao Som de Pringles
Comunicar a marca junto do público festivaleiro.
Alcance total: 779 455
Engagement: 63,7%
Toques: 1 034 739
A campanha aconteceu no Instagram e no YouTube, e contou com dois influenciadores.
Nas redes sociais, decorreu um passatempo cujo vencedor ganhou um bilhete para o MEO Sudoeste. Viajou de Lisboa até à Zambujeira do Mar numa van clássica com os dois influenciadores (Adriana Silva e Miguel Paraíso).
Campanhas
Selecção de algumas das nossas campanhas de Meios de Influência.
Acções realizadas no Instagram, YouTube, Facebook, TikTok e Twitch.
Estamos orgulhosos dos valores alcançados em cada trabalho
MCDONALDS' BIG MAC
#MAIS ALTO MAIS FUN
Alcance total: 279 383
Engagement: 51,6%
Toques: 1 754
YT Views: 212 908 min
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SLOGGI
Alcance total: 152K
Engagement: 49,3%
Interações: 88K
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PHILIPS LUMEA
Alcance total: 907K
Engagement: 64,1%
Toques: 1,2K
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SPORTZONE
Alcance total: 363K
Engagement: 16,1%
Interações: 77K
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Control
Enterro da Dona Rotina
Alcance total: 339K
Engagement: 26%
Toques: 207
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PHILIPS ONE BLADE
Alcance total: 128K
Engagement: 44,7%
Toques: 249K
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CASAL GARCIA
Alcance total: 20K
Engagement: 58,5%
Toques: 41
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DANONE
It's Up To You
Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K
KIT KAT
Faz um break com estilo
Alcance Total: 17k
Engagement: 69,8%
PORTUGAL SOU EU
Alcance Total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K
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FANTA
#BattleOfFlavors
Alcance total: 4,4 M
Engagement: 12,43%
Toques: 13,385
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TOYS’R’US
PAI NATAL FICA EM CASA
Alcance Total: 388mil
Engagement: 30%
Toques: 138
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COCA-COLA TEENS
Alcance Total: 2,2M
Engagement: 17.9%
Toques: 10mil
(até ao momento / campanha ainda a decorrer)
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Pringles
Ao Som de Pringles
Alcance Total: 2,0M
Engagement: 21,6%
Toques: 20,2mil
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STAPLES
BACK TO SCHOOL
Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K
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NOS COMUNICAÇÕES
BEARD GROWING DANCE
Alcance Total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218
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BP Prevenção Rodoviária
BP Segurança ao Segundo
Views Orgânicos: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201
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CARAN D'ACHE
Visualizações totais: 267 321
Engagement: 11%
Interações: 29397
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OEIRAS PARQUE
Virtual Reality Game Experience
Alcance Total: 110 848
Engagement: 44,3%
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WORTEN
Day, Black Out e Black Friday
Alcance Total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K
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SUMOL
SNOW TRIP
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