TikTok Campanhas
Marketing de Influência no TikTok: a nova geração de consumidores encontra-se activa nesta plataforma.
Total Campanhas
Total Visualizações
KITKAT – Faz um break com estilo
Comunicar o novo KITKAT com sabor a caramelo.
Faz um break com estilo #KitKatNoTikTok
A campanha foi protagonizada pela influenciadora Joana Sequeira, através de um desafio no Tik Tok com uma embalagem de Kit Kat Gold, promovendo o conceito da marca “Faz um break com estilo”.
O objetivo da campanha, para além de dar a conhecer o novo produto, foi promover o seu conceito e incentivar os consumidores a criar pausas de qualidade, ativas, divertidas e com estilo – “Have a Break with Style”.
Alcance Total: 17K
Engagement: 70%
TOYS’R’US
PAI NATAL FICA EM CASA
Campanha de Natal 2020
Incentivar à compra de brinquedos pelo site oficial da marca.
Alcance total: 388M
Engagement: 30%
Toques: 138
Para esta campanha foram selecionados influenciadores com grande alcance, relevância, forte taxa de engagement e relacionamento com a sua comunidade. Foram escolhidos perfis de diferentes estilos e dimensões dentro do segmento “Família e Kids” para que a campanha chegasse aos mais novos e aos mais velhos.
O objetivo da campanha foi incentivar à compra de brinquedos através do site da Toys’R’Us. Assim, a marca era “ajudante do Pai Natal na distribuição dos brinquedos”, fazendo com que este não saísse de cada em tempo de pandemia.
PORTUGAL SOU EU
Ampliar e comunicar o programa Portugal Sou Eu .
A campanha contou com a participação de 9 criadores de conteúdo (macro e micro influenciadores) de diferentes segmentos para que pudessem falar de marcas nacionais de três categorias: Moda, Alimentação e Casa/Decoração.
O objetivo foi ampliar e potenciar a comunicação do programa Portugal Sou Eu através do digital (Instagram, Youtube e TikTok), para um público-alvo transversal entre os 18 e os 35 anos e divulgar marcas portuguesas, incentivando ao seu consumo.
Alcance total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K
Campanhas
Selecção de algumas das nossas campanhas de Meios de Influência.
Acções realizadas no Instagram, YouTube, Facebook, TikTok e Twitch.
Estamos orgulhosos dos valores alcançados em cada trabalho
MCDONALDS' BIG MAC
#MAIS ALTO MAIS FUN
Alcance total: 279 383
Engagement: 51,6%
Toques: 1 754
YT Views: 212 908 min
Ver Vídeo
SLOGGI
Alcance total: 152K
Engagement: 49,3%
Interações: 88K
Ver Vídeo
PHILIPS LUMEA
Alcance total: 907K
Engagement: 64,1%
Toques: 1,2K
Ver Vídeo
SPORTZONE
Alcance total: 363K
Engagement: 16,1%
Interações: 77K
Ver Vídeo
Control
Enterro da Dona Rotina
Alcance total: 339K
Engagement: 26%
Toques: 207
Ver Vídeo
PHILIPS ONE BLADE
Alcance total: 128K
Engagement: 44,7%
Toques: 249K
Ver Vídeo
CASAL GARCIA
Alcance total: 20K
Engagement: 58,5%
Toques: 41
Ver Vídeo
DANONE
It's Up To You
Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K
KIT KAT
Faz um break com estilo
Alcance Total: 17k
Engagement: 69,8%
PORTUGAL SOU EU
Alcance Total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K
Ver Vídeo
FANTA
#BattleOfFlavors
Alcance total: 4,4 M
Engagement: 12,43%
Toques: 13,385
Ver Vídeo
TOYS’R’US
PAI NATAL FICA EM CASA
Alcance Total: 388mil
Engagement: 30%
Toques: 138
Ver Vídeo
COCA-COLA TEENS
Alcance Total: 2,2M
Engagement: 17.9%
Toques: 10mil
(até ao momento / campanha ainda a decorrer)
Ver Vídeo
Pringles
Ao Som de Pringles
Alcance Total: 2,0M
Engagement: 21,6%
Toques: 20,2mil
Ver Vídeo
STAPLES
BACK TO SCHOOL
Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K
Ver Vídeo
NOS COMUNICAÇÕES
BEARD GROWING DANCE
Alcance Total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218
Ver Vídeo
BP Prevenção Rodoviária
BP Segurança ao Segundo
Views Orgânicos: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201
Ver Vídeo
CARAN D'ACHE
Visualizações totais: 267 321
Engagement: 11%
Interações: 29397
Ver Vídeo
OEIRAS PARQUE
Virtual Reality Game Experience
Alcance Total: 110 848
Engagement: 44,3%
Ver Vídeo
WORTEN
Day, Black Out e Black Friday
Alcance Total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K
Ver Vídeo
SUMOL
SNOW TRIP
Ver Vídeo