Instagram Campanhas 

Marketing de Influência no Instagram: relação espontânea e verdadeira com a audiência certa.
Comunicar para uma rede ampla e interactiva.

Total Campanhas

Total Visualizações

DANONE – IT’S UP TO YOU

Comunicar o relançamento das garrafas Danup.
Posicionar a marca junto da Geração Z.

Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K

A campanha no Instagram iniciou-se com o lançamento do vídeo manifesto da marca, protagonizado por 6 macro-influenciadores e 24 micros.
Os influenciadores partilharam as suas experiências e a importância de serem fiéis a eles próprios e às suas convicções (uma das maiores características da Geração Z.)

Com a divulgação do manifesto, os influenciadores partilharam memes fun com os filtros das bocas Danup, sempre numa postura positiva e resiliente. Cada um dos influenciadores desafiou a sua audiência a criar os seus próprios memes, utilizando os mesmos filtros. Dos 12 melhores memes, 6 foram escolhidos nas sondagens dos stories dos macro influenciadores.
Os 6 finalistas ganharam a oportunidade de participar no último vídeo da campanha, com a presença dos macro-influenciadores.

O objetivo foi envolver o público na criação deste manifesto, um manifesto que represente a Geração Z e passar uma mensagem de autenticidade:
IT’S UP TO YOU, IT’S UP TO US!

FANTA #BattleOfFlavors

Os consumidores elegeram um sabor de 3, e o escolhido foi lançado no mercado numa edição limitada.
Cada sabor foi representado por um influenciador líder que travou, com a sua equipa, a #BattleOfFlavors em defesa do seu Fanta.


Alcance total: 4,4M
Engagement: 12,43%
Toques: 13K

O objetivo da campanha foi divulgar o lançamento de um novo sabor Fanta, dando a conhecer os três sabores disponíveis (#FantaMorangoKiwi; #FantaFrutosBosque; #FantaPêssegoDamasco) e envolver os consumidores nesta escolha, dando a possibilidade (ao vencedor) de conhecer os influenciadores.

A campanha foi protagonizada por 12 influenciadores, divididos por três equipa na representação dos três sabores. Cada influenciador apresentou a batalha nos seus IG Stories e desafiou outros influenciadores, ao mesmo tempo que desafiava o seu público a participar e a defender o seu sabor favorito.

Os vencedores do desafio tinham como prémio final conhecer todos os influenciadores na batalha Real, realizada no dia 13 de Setembro 2019 no evento da Coca-Cola Music Experience em Madrid, com a possibilidade de levar um amigo.

Coca-Cola #OMelhorPresenteÉsTu 

O objetivo foi atrair visualizações para o vídeo de Natal da CocaCola: o presente mais mágico é poder passar este tempo com as pessoas que amamamos ao nosso lado, com as que nos são queridas, com os nossos pais e amigos.
Campanha agregada a outras campanhas realizadas pela Milenar para a Coca-Cola:
Coca-Cola Energy e Coca-Cola Kate Perry.


Alcance total: 2,2M
Engagement: 17,9%
Toques: 10K

(Valores até Março 2021, Campanhas ainda a decorrer)

WORTEN
Black Friday XXL

Comunicar o Marketplace da Worten com a mesma ambição que a Worten comunica e se posiciona em Tecnologia no mercado nacional.
Gerar tráfego no Marketplace: loja online.

Alcance total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K

A campanha foi protagonizada por 6 micro influenciadores e 3 macro influenciadores, e decorreu em 4 momentos:
Criação de um grupo na aplicação whatsapp,
Singles’ Day: os influenciadores escreviam no grupo sobre as melhores ofertas para os solteiros;
Black Out:  antecipação da Black Friday, todos os presentes no grupo combinaram uma “noitada” e só desvendaram os preços na manhã seguinte.
Black Friday, onde falavam sobre as melhores ofertas do evento.

Os influenciadores partilhavam, em formato Stories da plataforma Instagram, as conversas tidas neste grupo.

Campanhas

Selecção de algumas das nossas campanhas de Meios de Influência.
Acções realizadas no Instagram, YouTube, Facebook, TikTok e Twitch.
Estamos orgulhosos dos valores alcançados em cada trabalho

MCDONALDS' BIG MAC

Plataformas: YouTube + Instagram

#MAIS ALTO MAIS FUN

Alcance total: 279 383
Engagement: 51,6%
Toques: 1 754
YT Views: 212 908 min
Ver Vídeo

SLOGGI

Plataformas: Instagram

Alcance total: 152K
Engagement: 49,3%
Interações: 88K
Ver Vídeo

PHILIPS LUMEA

Plataformas: Instagram

Alcance total: 907K
Engagement: 64,1%
Toques: 1,2K
Ver Vídeo

SPORTZONE

Plataformas: Instagram

Alcance total: 363K
Engagement: 16,1%
Interações: 77K
Ver Vídeo

Control

Plataformas: Facebook + Instagram

Enterro da Dona Rotina

Alcance total: 339K
Engagement: 26%
Toques: 207
Ver Vídeo

PHILIPS ONE BLADE

Plataformas: TikTok

Alcance total: 128K
Engagement: 44,7%
Toques: 249K
Ver Vídeo

CASAL GARCIA

Plataformas: TikTok

Alcance total: 20K
Engagement: 58,5%
Toques: 41
Ver Vídeo

DANONE

Plataformas: YouTube + Facebook + Instagram + Twitch

It's Up To You

Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K

Ver Vídeo

KIT KAT

Plataformas: TikTok

Faz um break com estilo

Alcance Total: 17k
Engagement: 69,8%

PORTUGAL SOU EU

Plataformas: YouTube + TikTok + Instagram

Alcance Total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K
Ver Vídeo

FANTA

Plataformas: Instagram

#BattleOfFlavors

Alcance total: 4,4 M
Engagement: 12,43%
Toques: 13,385
Ver Vídeo

TOYS’R’US

Plataformas: Instagram + TikTok

PAI NATAL FICA EM CASA

Alcance Total: 388mil
Engagement: 30%
Toques: 138
Ver Vídeo

COCA-COLA TEENS

Plataformas: Instagram

Alcance Total: 2,2M
Engagement: 17.9%
Toques: 10mil
(até ao momento / campanha ainda a decorrer)
Ver Vídeo

Pringles

Plataformas: YouTube + Instagram

Ao Som de Pringles

Alcance Total: 2,0M
Engagement: 21,6%
Toques: 20,2mil
Ver Vídeo

STAPLES

Plataformas: Instagram + YouTube

BACK TO SCHOOL

Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K
Ver Vídeo

NOS COMUNICAÇÕES

Plataformas: YouTube

BEARD GROWING DANCE

Alcance Total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218 
Ver Vídeo

 

BP Prevenção Rodoviária

Plataformas: Instagram + Facebook

BP Segurança ao Segundo

Views Orgânicos: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201
Ver Vídeo

CARAN D'ACHE

Plataformas: Instagram + Facebook

Visualizações totais: 267 321
Engagement: 11%
Interações: 29397 
Ver Vídeo

OEIRAS PARQUE

Plataformas: Instagram + Twitch

Virtual Reality Game Experience

Alcance Total: 110 848
Engagement: 44,3% 
Ver Vídeo

WORTEN

Plataformas: YouTube + Instagram

Day, Black Out e Black Friday

Alcance Total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K
Ver Vídeo

SUMOL

Plataformas: YouTube + Instagram

SNOW TRIP

Alcance Total: 319.460
Reações: 8.895
Ver Vídeo