Instagram Campanhas
Marketing de Influência no Instagram: relação espontânea e verdadeira com a audiência certa.
Comunicar para uma rede ampla e interactiva.
Total Campanhas
Total Visualizações
DANONE – IT’S UP TO YOU
Comunicar o relançamento das garrafas Danup.
Posicionar a marca junto da Geração Z.
Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K
A campanha no Instagram iniciou-se com o lançamento do vídeo manifesto da marca, protagonizado por 6 macro-influenciadores e 24 micros.
Os influenciadores partilharam as suas experiências e a importância de serem fiéis a eles próprios e às suas convicções (uma das maiores características da Geração Z.)
Com a divulgação do manifesto, os influenciadores partilharam memes fun com os filtros das bocas Danup, sempre numa postura positiva e resiliente. Cada um dos influenciadores desafiou a sua audiência a criar os seus próprios memes, utilizando os mesmos filtros. Dos 12 melhores memes, 6 foram escolhidos nas sondagens dos stories dos macro influenciadores.
Os 6 finalistas ganharam a oportunidade de participar no último vídeo da campanha, com a presença dos macro-influenciadores.
O objetivo foi envolver o público na criação deste manifesto, um manifesto que represente a Geração Z e passar uma mensagem de autenticidade:
IT’S UP TO YOU, IT’S UP TO US!
FANTA #BattleOfFlavors
Os consumidores elegeram um sabor de 3, e o escolhido foi lançado no mercado numa edição limitada.
Cada sabor foi representado por um influenciador líder que travou, com a sua equipa, a #BattleOfFlavors em defesa do seu Fanta.
Alcance total: 4,4M
Engagement: 12,43%
Toques: 13K
O objetivo da campanha foi divulgar o lançamento de um novo sabor Fanta, dando a conhecer os três sabores disponíveis (#FantaMorangoKiwi; #FantaFrutosBosque; #FantaPêssegoDamasco) e envolver os consumidores nesta escolha, dando a possibilidade (ao vencedor) de conhecer os influenciadores.
A campanha foi protagonizada por 12 influenciadores, divididos por três equipa na representação dos três sabores. Cada influenciador apresentou a batalha nos seus IG Stories e desafiou outros influenciadores, ao mesmo tempo que desafiava o seu público a participar e a defender o seu sabor favorito.
Os vencedores do desafio tinham como prémio final conhecer todos os influenciadores na batalha Real, realizada no dia 13 de Setembro 2019 no evento da Coca-Cola Music Experience em Madrid, com a possibilidade de levar um amigo.
Coca-Cola #OMelhorPresenteÉsTu
O objetivo foi atrair visualizações para o vídeo de Natal da Coca–Cola: o presente mais mágico é poder passar este tempo com as pessoas que amamamos ao nosso lado, com as que nos são queridas, com os nossos pais e amigos.
Campanha agregada a outras campanhas realizadas pela Milenar para a Coca-Cola:
Coca-Cola Energy e Coca-Cola Kate Perry.
Alcance total: 2,2M
Engagement: 17,9%
Toques: 10K
(Valores até Março 2021, Campanhas ainda a decorrer)
WORTEN
Black Friday XXL
Comunicar o Marketplace da Worten com a mesma ambição que a Worten comunica e se posiciona em Tecnologia no mercado nacional.
Gerar tráfego no Marketplace: loja online.
Alcance total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K
A campanha foi protagonizada por 6 micro influenciadores e 3 macro influenciadores, e decorreu em 4 momentos:
Criação de um grupo na aplicação whatsapp,
Singles’ Day: os influenciadores escreviam no grupo sobre as melhores ofertas para os solteiros;
Black Out: antecipação da Black Friday, todos os presentes no grupo combinaram uma “noitada” e só desvendaram os preços na manhã seguinte.
Black Friday, onde falavam sobre as melhores ofertas do evento.
Os influenciadores partilhavam, em formato Stories da plataforma Instagram, as conversas tidas neste grupo.
Campanhas
Selecção de algumas das nossas campanhas de Meios de Influência.
Acções realizadas no Instagram, YouTube, Facebook, TikTok e Twitch.
Estamos orgulhosos dos valores alcançados em cada trabalho
MCDONALDS' BIG MAC
#MAIS ALTO MAIS FUN
Alcance total: 279 383
Engagement: 51,6%
Toques: 1 754
YT Views: 212 908 min
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SLOGGI
Alcance total: 152K
Engagement: 49,3%
Interações: 88K
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PHILIPS LUMEA
Alcance total: 907K
Engagement: 64,1%
Toques: 1,2K
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SPORTZONE
Alcance total: 363K
Engagement: 16,1%
Interações: 77K
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Control
Enterro da Dona Rotina
Alcance total: 339K
Engagement: 26%
Toques: 207
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PHILIPS ONE BLADE
Alcance total: 128K
Engagement: 44,7%
Toques: 249K
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CASAL GARCIA
Alcance total: 20K
Engagement: 58,5%
Toques: 41
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DANONE
It's Up To You
Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K
KIT KAT
Faz um break com estilo
Alcance Total: 17k
Engagement: 69,8%
PORTUGAL SOU EU
Alcance Total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K
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FANTA
#BattleOfFlavors
Alcance total: 4,4 M
Engagement: 12,43%
Toques: 13,385
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TOYS’R’US
PAI NATAL FICA EM CASA
Alcance Total: 388mil
Engagement: 30%
Toques: 138
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COCA-COLA TEENS
Alcance Total: 2,2M
Engagement: 17.9%
Toques: 10mil
(até ao momento / campanha ainda a decorrer)
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Pringles
Ao Som de Pringles
Alcance Total: 2,0M
Engagement: 21,6%
Toques: 20,2mil
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STAPLES
BACK TO SCHOOL
Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K
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NOS COMUNICAÇÕES
BEARD GROWING DANCE
Alcance Total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218
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BP Prevenção Rodoviária
BP Segurança ao Segundo
Views Orgânicos: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201
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CARAN D'ACHE
Visualizações totais: 267 321
Engagement: 11%
Interações: 29397
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OEIRAS PARQUE
Virtual Reality Game Experience
Alcance Total: 110 848
Engagement: 44,3%
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WORTEN
Day, Black Out e Black Friday
Alcance Total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K
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SUMOL
SNOW TRIP
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