FACEBOOK Campanhas 

Comunicar no Facebook permite alcançar potenciais consumidores através de paid-media.

Total Campanhas

Total Visualizações

CARAN D’ACHE

Produção de conteúdos de forma criativa para as redes sociais da Caran D’Ache. 
Posicionamento da marca junto de artistas.

Visualizações: 267 321 
Engagement: 11%
Interações: 29397

A campanha iniciou-se no Instagram com a publicação de posts, por parte do influenciador e artista plástico José Lourenço.  

As semelhanças do trabalho de José Lourenço com o negócio principal da marca (lápis de cor), produziu a ideia da liderança da conta da marca durante uma semana, com publicações de fotos que pusessem em cena alguns dos produtos da mesma. 

Nesta dinâmica, o José Lourenço ficou totalmente livre para escolher que tipo de produtos gostaria de usar e como gostaria de fotografá-los, e através da criatividade que ele consegue colocar nas suas imagens, sublimou objetos perfeitamente ao mesmo tempo em que fez justiça às cores.  

O objetivo foi aliar a marca a mais artistas e angariar alguma visibilidade. 

CONTROL 
ENTERRO DA DONA ROTINA

Alcance total339K
Engagement: 26%
Toques: 207

Campanha para o Dia dos Namorados

A campanha contou com a participação de três humoristas (Banana Papaia, Diogo Faro e Guilherme Fonseca) que comunicaram, através das suas redes sociais, o stand-up comedy que iria acontecer no Dia dos Namorados com o objetivo de comemorar o enterro da Dona Rotina na vida dos casais.
O espectáculo foi transmitido em directo no Facebook da marca.

BP Prevenção Rodoviária
Segurança ao Segundo

Comunicar o Desafio “Segurança ao Segundo”
da BP Prevenção Rodoviária junto das camadas mais novas: estudantes do ensino secundário e profissional.

Visualizações orgânicas: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201

 

O concurso iniciou-se a 1 de outubro de 2016 e contou com várias fases: envio dos cartazes, votação pública, sorteio dos temas para desenvolvimento do storyboard, entrega dos storyboards, apuramento de finalistas e desafio final; em parceria com o Fórum Estudante, o Automóvel Club de Portugal, a Associação Salvador e o apoio da ANSR e da Direcção-Geral de Educação. 

Com este manifesto, os futuros condutores, estudantes do ensino secundário e profissional, foram desafiados a puxar pela criatividade e criar  um“slogan”, cartaz e spot para televisão sobre prevenção rodoviária.  

 

Campanhas

Selecção de algumas das nossas campanhas de Meios de Influência.
Acções realizadas no Instagram, YouTube, Facebook, TikTok e Twitch.
Estamos orgulhosos dos valores alcançados em cada trabalho 

MCDONALDS' BIG MAC

Plataformas: YouTube + Instagram

#MAIS ALTO MAIS FUN

Alcance total: 279 383
Engagement: 51,6%
Toques: 1 754
YT Views: 212 908 min
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SLOGGI

Plataformas: Instagram

Alcance total: 152K
Engagement: 49,3%
Interações: 88K
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PHILIPS LUMEA

Plataformas: Instagram

Alcance total: 907K
Engagement: 64,1%
Toques: 1,2K
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SPORTZONE

Plataformas: Instagram

Alcance total: 363K
Engagement: 16,1%
Interações: 77K
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Control

Plataformas: Facebook + Instagram

Enterro da Dona Rotina

Alcance total: 339K
Engagement: 26%
Toques: 207
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PHILIPS ONE BLADE

Plataformas: TikTok

Alcance total: 128K
Engagement: 44,7%
Toques: 249K
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CASAL GARCIA

Plataformas: TikTok

Alcance total: 20K
Engagement: 58,5%
Toques: 41
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DANONE

Plataformas: YouTube + Facebook + Instagram + Twitch

It's Up To You

Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K

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KIT KAT

Plataformas: TikTok

Faz um break com estilo

Alcance Total: 17k
Engagement: 69,8%

PORTUGAL SOU EU

Plataformas: YouTube + TikTok + Instagram

Alcance Total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K
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FANTA

Plataformas: Instagram

#BattleOfFlavors

Alcance total: 4,4 M
Engagement: 12,43%
Toques: 13,385
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TOYS’R’US

Plataformas: Instagram + TikTok

PAI NATAL FICA EM CASA

Alcance Total: 388mil
Engagement: 30%
Toques: 138
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COCA-COLA TEENS

Plataformas: Instagram

Alcance Total: 2,2M
Engagement: 17.9%
Toques: 10mil
(até ao momento / campanha ainda a decorrer)
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Pringles

Plataformas: YouTube + Instagram

Ao Som de Pringles

Alcance Total: 2,0M
Engagement: 21,6%
Toques: 20,2mil
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STAPLES

Plataformas: Instagram + YouTube

BACK TO SCHOOL

Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K
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NOS COMUNICAÇÕES

Plataformas: YouTube

BEARD GROWING DANCE

Alcance Total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218 
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BP Prevenção Rodoviária

Plataformas: Instagram + Facebook

BP Segurança ao Segundo

Views Orgânicos: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201
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CARAN D'ACHE

Plataformas: Instagram + Facebook

Visualizações totais: 267 321
Engagement: 11%
Interações: 29397 
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OEIRAS PARQUE

Plataformas: Instagram + Twitch

Virtual Reality Game Experience

Alcance Total: 110 848
Engagement: 44,3% 
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WORTEN

Plataformas: YouTube + Instagram

Day, Black Out e Black Friday

Alcance Total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K
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SUMOL

Plataformas: YouTube + Instagram

SNOW TRIP

Alcance Total: 319.460
Reações: 8.895
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