FACEBOOK Campanhas
Comunicar no Facebook permite alcançar potenciais consumidores através de paid-media.
Total Campanhas
Total Visualizações
CARAN D’ACHE
Produção de conteúdos de forma criativa para as redes sociais da Caran D’Ache.
Posicionamento da marca junto de artistas.
Visualizações: 267 321
Engagement: 11%
Interações: 29397
A campanha iniciou-se no Instagram com a publicação de posts, por parte do influenciador e artista plástico José Lourenço.
As semelhanças do trabalho de José Lourenço com o negócio principal da marca (lápis de cor), produziu a ideia da liderança da conta da marca durante uma semana, com publicações de fotos que pusessem em cena alguns dos produtos da mesma.
Nesta dinâmica, o José Lourenço ficou totalmente livre para escolher que tipo de produtos gostaria de usar e como gostaria de fotografá-los, e através da criatividade que ele consegue colocar nas suas imagens, sublimou objetos perfeitamente ao mesmo tempo em que fez justiça às cores.
O objetivo foi aliar a marca a mais artistas e angariar alguma visibilidade.
CONTROL
ENTERRO DA DONA ROTINA
Alcance total: 339K
Engagement: 26%
Toques: 207
Campanha para o Dia dos Namorados
A campanha contou com a participação de três humoristas (Banana Papaia, Diogo Faro e Guilherme Fonseca) que comunicaram, através das suas redes sociais, o stand-up comedy que iria acontecer no Dia dos Namorados com o objetivo de comemorar o enterro da Dona Rotina na vida dos casais.
O espectáculo foi transmitido em directo no Facebook da marca.
BP Prevenção Rodoviária
Segurança ao Segundo
Comunicar o Desafio “Segurança ao Segundo”
da BP Prevenção Rodoviária junto das camadas mais novas: estudantes do ensino secundário e profissional.
Visualizações orgânicas: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201
O concurso iniciou-se a 1 de outubro de 2016 e contou com várias fases: envio dos cartazes, votação pública, sorteio dos temas para desenvolvimento do storyboard, entrega dos storyboards, apuramento de finalistas e desafio final; em parceria com o Fórum Estudante, o Automóvel Club de Portugal, a Associação Salvador e o apoio da ANSR e da Direcção-Geral de Educação.
Com este manifesto, os futuros condutores, estudantes do ensino secundário e profissional, foram desafiados a puxar pela criatividade e criar um“slogan”, cartaz e spot para televisão sobre prevenção rodoviária.
Campanhas
Selecção de algumas das nossas campanhas de Meios de Influência.
Acções realizadas no Instagram, YouTube, Facebook, TikTok e Twitch.
Estamos orgulhosos dos valores alcançados em cada trabalho
MCDONALDS' BIG MAC
#MAIS ALTO MAIS FUN
Alcance total: 279 383
Engagement: 51,6%
Toques: 1 754
YT Views: 212 908 min
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SLOGGI
Alcance total: 152K
Engagement: 49,3%
Interações: 88K
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PHILIPS LUMEA
Alcance total: 907K
Engagement: 64,1%
Toques: 1,2K
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SPORTZONE
Alcance total: 363K
Engagement: 16,1%
Interações: 77K
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Control
Enterro da Dona Rotina
Alcance total: 339K
Engagement: 26%
Toques: 207
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PHILIPS ONE BLADE
Alcance total: 128K
Engagement: 44,7%
Toques: 249K
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CASAL GARCIA
Alcance total: 20K
Engagement: 58,5%
Toques: 41
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DANONE
It's Up To You
Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K
KIT KAT
Faz um break com estilo
Alcance Total: 17k
Engagement: 69,8%
PORTUGAL SOU EU
Alcance Total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K
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FANTA
#BattleOfFlavors
Alcance total: 4,4 M
Engagement: 12,43%
Toques: 13,385
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TOYS’R’US
PAI NATAL FICA EM CASA
Alcance Total: 388mil
Engagement: 30%
Toques: 138
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COCA-COLA TEENS
Alcance Total: 2,2M
Engagement: 17.9%
Toques: 10mil
(até ao momento / campanha ainda a decorrer)
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Pringles
Ao Som de Pringles
Alcance Total: 2,0M
Engagement: 21,6%
Toques: 20,2mil
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STAPLES
BACK TO SCHOOL
Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K
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NOS COMUNICAÇÕES
BEARD GROWING DANCE
Alcance Total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218
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BP Prevenção Rodoviária
BP Segurança ao Segundo
Views Orgânicos: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201
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CARAN D'ACHE
Visualizações totais: 267 321
Engagement: 11%
Interações: 29397
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OEIRAS PARQUE
Virtual Reality Game Experience
Alcance Total: 110 848
Engagement: 44,3%
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WORTEN
Day, Black Out e Black Friday
Alcance Total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K
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SUMOL
SNOW TRIP
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